quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Almiron no Mónaco

Ficou hoje consumada a transferência por empréstimo até final da temporada de Sérgio Almiron da Juventus para o Mónaco, equipa que disputa a Ligue 1 francesa. No final da época o clube do principado, que é treinado pelo bem conhecido Ricardo Gomes, poderá exercer direito de opção sobre o médio argentino por um valor fixado na ordem dos 7 milhões de euros.
Contratado no último Verão ao Empoli, onde se tinha destacado nas últimas temporadas no Calcio, eram muitas as expectativas sobre o rendimento de Almiron na vecchia signora, mas não se conseguiu impor e esta saída acaba por ser lógica devido às suas prestações menos conseguidas, será porventura mais um caso de um jogador que se destaca num clube de menor nomeada e quando chega a um grande eclipsa-se rapidamente.

6 comentários:

Anónimo disse...

A Juve ainda detém o passe dele?
Me lembro mesmo que o pessoal na Juve esperava muito dele. Bem, de repente no Mônaco, jogando com mais continuidade, ele possa voltar a se destacar e ao voltar para a Juve melhore ainda mais o rendimento dele em campo.

Agora ontem o Boumsong fez bonito, hein? De saída do clube, chamado às pressas, entra e ainda marca gol? Incrível...

Abraços,

Anónimo disse...

De facto, o trabalho de verão, do Alessio Secco deixa muito a desejar. Criscito não vingou embora tendo um grande futuro. Almiron já saiu. Tiago deve de ir pelo mesmo caminho. Grygera, suplente de luxo. Não correu nada bem!!

João Caniço disse...

Sim Cyntia, foi apenas cedido por empréstimo embora o Mónaco tenha ficado com opção de compra por 7 milhões de euros no fim da época. Eu próprio esperava muito mais dele, depois de boas épocas ao serviço do Empoli, desiludiu-me bastante o argentino, cheguei a ler que era o 'novo Véron'...
Melhor maneira do 'Bum Bum' se despedir seria difícil. Parece que só falta mesmo assinar pelo Lyon...
Rodolfo é que deve ter gostado, ele é fã do Boumsong ;)
Abraços

João Caniço disse...

Igot, concordo plenamente com o teu comentário, realmente as contratações de Verão de Alessio Secco não deram grande resultado, nomeadamente os casos que referes. Mas, também nem tudo foi mau porque Iaquinta tem estado a um bom nível, Salihamidzic também e os regressos de Legrottaglie e Nocerino foram muito acertados. Veremos os desenvolvimentos do mercado 'bianconero' até ao fim do mês!
Abraços

Anónimo disse...

ehehe
Parece que o Boumsong se foi hoje...
Pobre Rodolfo ;)

João Caniço disse...

Deve estar desapontado o Rodolfo com a saída do Calcio do seu 'ídolo'... ;)