sábado, 5 de janeiro de 2008

Criscito no Génova

Aí está a primeira confirmação oficial do mercado de Inverno bianconero, Domenico Criscito, defesa central de 21 anos foi cedido por empréstimo até final da temporada ao Génova, clube de onde saiu no Verão passado rumo a Turim. Criscito começou a época como titular ao lado de Jorge Andrade, mas uma ou duas exibições menos conseguidas e a excelente forma de Legrottaglie relegaram-no para o banco de suplentes. A hora da despedida suou como um até breve: "Un giorno spero di conquistare di nuovo la fi­ducia della Juve.", Criscito é um dos jovens mais prometedores do Calcio e os responsáveis da Juve certamente esperam que estes 6 meses no Génova o façam crescer e evoluir como jogador para poder reentrar no plantel 2008/09 com mais qualidade. Boa sorte Domenico!

6 comentários:

Rodolfo Moura disse...

JP,
Acho que a transferência foi uma boa para o Criscito, que terá condições de progredir em Gênova sem tanta pressão, onde, ademais, já está adaptado.
Parabéns pelos diversos tópicos relacionados na coluna à direita do blog, ficou muito legal!
Abraços,

João Caniço disse...

Rodolfo, sou da tua opinião, acho que lá no Génova ele poderá jogar e evoluir como se espera e no próximo ano regressar a Turim bem mais maduro.
Obrigado, já andava há algum tempo para colocar lá esses diversos itens, é útil para todos os que visitem o blog conhecerem um pouco mais do palmarés e números juventinos. Confesso que me custou um pouco não ter colocado 29 em vez de 27 'scudetti', penso que apesar de tudo a Juve foi claramente superior em ambos os campeonatos, mas há que respeitar a realidade...
Abraços

Anónimo disse...

Também achei bacana o novo visual do 'Bianconero' com esses novos itens - principalmente os links diretos com informações sobre a Juve.

Aproveitando o ensejo, queria saber como faço para conseguir esse 'blog counter'? Quando clico nele, vou para uma página completamente diferente. Obrigada!

Abraços,

João Caniço disse...

Obrigado Cyntia, fico contente que tenhas gostado :)
Olha, meti as palavras chaves 'blog counter' no google e depois apareceu-me uma lista enorme de sites onde podes ir buscar essa funcionalidade e colocar no teu próprio blog...
Abraços

Anónimo disse...

Obrigada! Consegui achar um contador bem ao meu estilo: com notas musicais.
Abraços,

João Caniço disse...

De nada Cyntia :)
Está engraçado sim o teu blog counter, dei agora uma espreitadela por lá ;)
Abraços