quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Olivera no Peñarol

Ficou hoje acertada a cedência por empréstimo de Ruben Olivera ao Peñarol até ao final da época. Com pouco espaço na rosa bianconera, é um dos jogadores menos utilizados esta época, o extremo de 24 anos tem assim boa oportunidade de relançar a carreira no seu país natal. Depois de Atlético de Madrid e Sampdoria este é o seu terceiro empréstimo, termina contrato em Junho e como nunca se conseguiu impor na Juve não é crível que Olivera seja convidado a renovar, por isso só me resta desejar boa sorte ao uruguaio para a sua carreira futura.

9 comentários:

Anónimo disse...

Se livraram dele? Que bom. Sinceramente, acho que não fará falta :)

Anónimo disse...

Claro, boa sorte pra ele. Quem sabe lá na terra dele ele não deslancha?

João Caniço disse...

Concordo plenamente, Olivera nunca se conseguiu impor como opção válida na Juventus e já há algum tempo que devia ter saído... Com certeza Cyntia, que a sorte que não teve na Juve o acompanhe no seu regresso ao Uruguai.
Abraços

Ga b riel Ba lta zar disse...

Ruben Olivera era o meu extremo-esquerdo preferido em 2004/2005 para a Juventus... nos videojogos. É verdade, que ele nunca se impôs numa equipa de Cappelo de insubstituíveis Nedved, Camoranesi, Del piero... bem eu até gostava deste jogador e desejo-lhe grandes sucessos para que em 2010 se volte a afirmar ao mundo no campeonato do mundo da África do Sul.

João Caniço disse...

Pois é Juventino,só se fosse mesmo nos vídeojogos que Olivera se tenha conseguido impor na Juve porque nos relvados deixou muito a desejar... O Uruguai está com uma boa selecção e provavelmente estará na fase final do Mundial da África do Sul, só depende de Olivera e das suas prestações nos próximos 2 anos e meio para poder estar presente e voltar a afirmar-se.
Abraços

Rodolfo Moura disse...

JP,
É, esse é um legítimo 'meteora'! Também não acredito que a Juve proponha a prolongação do contrato do meia, que nunca mostrou para o que veio.
Abraços,

João Caniço disse...

Rodolfo, a expressão 'meteora' encaixa que nem uma luva no Olivera. Pelo que li ele pensa fazer bons 6 meses agora no Peñarol para depois tentar regressar a Espanha onde já passou pelo Atlético de Madrid.
Abraços

Ga b riel Ba lta zar disse...

Tiago sai da Juve debaixo de críticas do pseudo treinador de futebol Claudio Ranieri.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver¬icia=134314&tema=2

Estou chocado!

João Caniço disse...

Juventino, também já tinha lido a notícia na 'Bola', concordo contigo, acho que as declarações de Ranieri após o jogo com o Empoli foram demasiado contundentes e graves para o Tiago não lhe restando outra hipótese que não a saída de Turim. É uma pena que ele saia assim sem se conseguir impor quando nós sabemos que ele tem qualidade para tal, ainda por cima para piorar as coisas o seu eventual substituto, Sissoko, é-lhe claramente inferior...
Abraços