domingo, 20 de janeiro de 2008

Resultados da 10ª sondagem

Contratar o sucessor de Nedved e um defesa central foram as escolhas dos leitores do Bianconero Portoghese nesta 10ª sondagem em que foram questionados sobre as posições que deveriam ser reforçadas pela Juve neste mercado de Inverno. A posição de extremo esquerdo foi a mais votada com 8 votos (50%) seguida de perto pela de defesa central com 7 votos (44%). Já bem longe ficaram o lugar de lateral direito e de médio ofensivo com 2 votos cada (13%). Com apenas 1 voto (6%) foi escolhida a opção de centrocampista, tendo as hipóteses de ponta de lança e outra posição terminado sem qualquer escolha. A todos os 16 leitores que votaram o meu muito obrigado pela mais uma vez inexcedível participação.

A próxima sondagem vai enquadrar os leitores na sequência do Calciocaos, após esse tumultuoso Verão de 2006 vários foram os jogadores de bom nível que deixaram a Juventus. Qual ou quais desses antigos juventinos têm feito falta à vecchia signora um ano e meio após o sucedido? (Pode escolher várias opções.)

2 comentários:

Anónimo disse...

Em face aos últimos resultados, a Juve precisa de um defensor, por isso acho que Cannavaro faz falta e de um 'bomber' já que de vez enquando Trezeguet e Iaquinta ficam longe das redes.

João Caniço disse...

Concordo contigo Cyntia, um defesa é urgente e se vier um bom ponta de lança no Verão será óptimo, fala-se no Amauri e no Huntelaar, qualquer dos dois boas soluções na minha opinião...