terça-feira, 20 de maio de 2008

Asia-Pacific Tour 2008: os convocados

A comitiva da Juventus partiu esta manhã de Turim rumo a Hong Kong no âmbito da digressão que irá efectuar por terras asiáticas e australianas neste final de Maio.
Além dos quatro jogadores italianos pré-convocados por Donadoni e Grygera ao serviço da Rep. Checa, ficaram de fora da tournée os lesionados Iaquinta, Jorge Andrade, Belardi e Nedved assim como Sissoko (na selecção do Mali) e Nocerino (na selecção olímpica italiana). Destaque para as chamadas de Rossi e Paolucci que se encontravam cedidos por empréstimo ao Siena e à Atalanta respectivamente. Os jovens da equipa Primavera, Fiory, Castilia, Vecchione e Pasquato foram igualmente convocados para a digressão.

Eis a lista completa dos 19 convocados:
Guarda-redes: Fiory, Novembre, Vanstrattan
Defesas: Birindelli, Legrottaglie, Molinaro, Rossi, Salihamidzic, Stendardo, Zebina
Médios: Castiglia, Marchionni, Tiago, Vecchione, Zanetti
Avançados: Palladino, Paolucci, Pasquato, Trezeguet

O primeiro jogo da digressão disputa-se esta 5ª feira no estádio de Hong Kong às 13h45 (hora portuguesa) e terá como oponente a equipa do South China.

2 comentários:

Anónimo disse...

Os asiáticos é que terão sorte de ver Trezeguet em campo ;)

Já os franceses... Vão sentir falta do segundo goleador do Calcio.

Abraços

João Caniço disse...

Eh eh eh é verdade, só mesmo um energúmeno como o Domenech para deixar de fora o Trezeguet! Apesar disso hoje foi outro francês, o Zebina que apontou o golo bianconero...
A França tem Henry e Benzema, quanto ao Anelka tenho as minhas dúvidas, ainda para mais depois de ontem ter falhado o penalty decisivo...
Abraços