quinta-feira, 8 de maio de 2008

Resultados da 18ª sondagem

Os leitores do Bianconero Portoghese mostraram a Donadoni como se faz e convocaram quase unanimemente Del Piero para o Euro 2008 com 25 votos (96%), apenas um dos 26 votantes não escolheu il capitano para a nazionale azzurra. Buffon com 24 votos (92%), Camoranesi 22 (84%), Iaquinta 19 (73%) e Chiellini 18 (69%) também estão entre os 23 italianos. Com uma votação interessante ficou Palladino que recolheu 10 votos (38%) enquanto que Zanetti se ficou pelos 6 (23%). Legrottaglie e Nocerino recolheram apenas 1 voto cada (3%).
Quanto aos estrangeiros o francês Trezeguet e o português Tiago também estão entre os convocados ao atingirem 16 votos (84%) e 13 (68%) entre os 19 inquiridos que votaram nesta sondagem. O checo Grygera com 6 votos (31%) e o gaulês Zebina 2 (10%) não estão nos 23 dos respectivos países.

Continuando a falar sobre o mercado de Verão que está aí prestes a estoirar, a próxima sondagem vai questionar os nossos leitores sobre quais dos jogadores cedidos pela Juventus em regime de empréstimo ou de co-propriedade a outros emblemas italianos devem fazer parte do plantel bianconero na próxima época?

5 comentários:

Ga b riel Ba lta zar disse...

Obviamente Del Piero terá de ir ao Europeu. Não entendo a "revolução" de Donadoni. Del Piero na forma em que está merece muito mais que outros jogadores ir ao Mundial.

Mas ao que parece Iaquinta não recuperará até ao Euro 2008 e aí abrirá uma porta a Alex. Isto pelo que li n'"A Bola" há uns dias.

João Caniço disse...

Concordo contigo Gabriel, seria uma vergonha se Del Piero ficasse fora do Euro...
Infelizmente, Iaquinta dificilmente estará apto para o Euro, abre assim a porta para mais um avançado, vamos ver o que decide o Donadoni...
Abraços

Anónimo disse...

Ah! Precisamos nos juntar e criar um curso especial para o Mister. Aprenda português em dois meses. Com certeza, será uma experiência que ele jamais esquecerá: 3 blogueiros na cola dele. TODO dia, TODA semana falando no ouvido dele sobre o Del Piero.
Primeira frase básica que ele deverá aprender: 'Leve Del Piero para a Euro!' Nem precisaríamos ensinar mais nada para o disitnto senhor ...

Abraços,

Anónimo disse...

*distinto. Tava indo tão bem... ;)

João Caniço disse...

Eh eh eh gostei dessa Cyntia, acho que seria espectacular :)
E o que eu hoje gostei do Siena, nem te conto ha ha ha ;)
Parabéns pela excelente vitória da Samp em Palermo, está quase aí a UEFA :)
Abraços