sexta-feira, 16 de maio de 2008

'Match Preview': Sampdoria

O último jogo da Juventus na Série A esta época será disputado com a Sampdoria, e foi antecipado para sábado devido à visita do Papa Bento XVI a Génova no domingo.
Birindelli regressa ao lote dos convocados naquele que será o seu último jogo em partidas oficiais com a camisola da Juventus após 11 épocas consecutivas a representar com afinco e profissionalismo a vecchia signora. Molinaro, após cumprir castigo, também está de volta aos eleitos de Ranieri. Em sentido inverso ficaram Camoranesi, Grygera e Nocerino, que atingiram o limite de amarelos no jogo com o Catania. Igualmente de fora ficam os lesionados Zanetti, Iaquinta e Jorge Andrade. Buffon ficou em repouso. De forma a debelar tantas ausências foram convocados os jovens Pasquato, Castiglia e D’Elia.

Eis os 20 convocados: Birindelli, Chiellini, Zebina, Salihamidzic, Del Piero, Nedved, Belardi, Vanstrattan, Trezeguet, Palladino, Sissoko, Stendardo, Molinaro, Tiago, Novembre, Marchionni, Legrottaglie, Pasquato, Castiglia e D’Elia.

Será a 51ª partida disputada em Génova para a Série A e o equilíbrio tem sido a nota dominante, apesar da ligeira vantagem bianconera com 18 vitórias contra 17 derrotas e 15 empates, e 61-59 no goal average. Na última partida jogada no Luigi Ferraris em Março de 2006 registou-se uma vitória da Juventus por 1-0 com golo de Nedved.

Sem comentários: