terça-feira, 13 de maio de 2008

Nedved mais 1 ano 'bianconero'!

As conversações já duravam há alguns dias, terminaram hoje com o resultado desejado para ambas as partes, Pavel Nedved renovou por mais 1 ano o seu vínculo à Juventus! O brilhante jogador checo, que completará 36 anos em Agosto, deverá terminar a carreira no final da próxima época, após 8 fantásticos anos em Turim onde conquistou 4 scudetti e uma Bola de Ouro entre outros títulos.
Após a consumação do acordo, Nedved referiu que: "a oportunidade única de voltar a desfrutar da experiência europeia com o regresso à Champions inserido nesta fantástica equipa a quem estou profundamente ligado foi decisiva para a renovação".
A imprensa italiana especula que durante o ano de contrato Pavel irá receber 2,5 milhões de euros.
Pessoalmente, fico bastaste satisfeito com este desfecho já que Nedved é um dos grandes símbolos da Juve e apesar de já não ter o mesmo poder físico de outrora compensa essa lacuna com uma classe e vontade tremendas, diria mesmo que inabaláveis.

2 comentários:

Valter Junior disse...

O permanência de Nedved é essencial. Mas acho que a diretoria não vem contornando bem as renovações com os craques do clube. Já havia sido assim como Del Piero e o Trezeguet. Sem contar o Tacchinardi que foi dispensado sem receber explicações.

PS: Chegaste a recber meu email?

ABraço

http://www.masissoeoqueeuacho.blogspot.com/

João Caniço disse...

Concordo em absoluto contigo Valter, as renovações de Del Piero e Trezeguet foram muito arrastadas demorando imenso tempo a ficaram concluidas e agora com o Nedved ia acontecendo a mesma situação...
Quanto à dispensa do Tacchinardi foi para mim uma enorme desilusão, pois penso que ele ainda tinha lugar no plantel bianconero actualmente...

Acabei de responder ao teu e-mail, peço desculpa por não ter respondido antes, mas foi-me completamente impossível...

Abraços