sábado, 10 de maio de 2008

'Match Preview': Catania

Mister Ranieri chamou 18 jogadores para o último encontro no Olímpico de Turim esta temporada. Além dos ausentes habituais, Jorge Andrade e Iaquinta, Molinaro ficou de fora a cumprir castigo por limite de cartões amarelos enquanto Birindelli e Zanetti com pequenas lesões também não figuram na lista de convocados. Há a destacar a chamada do jovem centro campista da equipa Primavera, Pasquato.
Eis a lista completa: Buffon, Chiellini, Zebina, Salihamidzic, Camoranesi, Del Piero, Nedved, Belardi, Trezeguet, Palladino, Grygera, Sissoko, Nocerino, Stendardo, Tiago, Marchionni, Legrottaglie e Pasquato.

Será o jogo número 10 entre a Juve e o Catania para a Série A em Turim e a vantagem é largamente bianconera com 7 vitórias, 1 empate e 1 derrota com 22-6 no goal average. O recordista de presenças é Gianfranco Leoncini com 6 e os goleadores são Roberto Bettega e Giampaolo Menichelli com 3 tentos cada. O último confronto registou-se em Março de 1984 com vitória da vecchia signora por 2-0 com os golos a serem apontados pelo lendário Gaetano Scirea.

Sem comentários: