sexta-feira, 30 de maio de 2008

Bom ensaio geral dos 'azzurri'

A Itália venceu hoje à noite em Florença a congénere belga por três bolas a uma, em jogo de preparação para a fase final do Euro 2008.
Relativamente aos quatro bianconeri, Buffon e Camoranesi foram titulares enquanto Del Piero e Chiellini entraram ao intervalo. Di Natale apontou os dois primeiros golos dos azzurri na 1ª parte, para logo no início da 2ª, Camoranesi marcar o 3º tento na sequência de uma bela assistência do recém-entrado Del Piero. À passagem da hora de jogo o italo-argentino cedeu o seu lugar a Cassano.
Donadoni deve ter ficado satisfeito com a prestação dos seus comandados e com as enormes e variadas opções que tem ao seu dispor.
Os bianconeri estiveram todos em bom plano e se Buffon é indiscutível, Camoranesi e Del Piero estão na luta por um lugar no onze e mesmo Chiellini que parece partir atrasado nesta luta poder-se-á vir a revelar uma boa opção.

4 comentários:

Anónimo disse...

Gostei de saber dessa vitória hoje. E mais ainda em ver que Alex foi um dos destaques do time.
Não deixa de ser uma coisa positiva. Faltando aí uma semana para a Euro começar, a Itália vencer jogando um futebol razoável é muito bom :-)

ótimo fim de semana, João.

João Caniço disse...

Sim, também fiquei contente com a boa exibição de Itália e de Del Piero que foi um dos destaques individuais provando uma vez mais que está em excelente momento de forma.
Excelente fim de semana também para ti Cyntia :)

Anónimo disse...

Visual novo. Ficou excelente o papel de parede no título do blog.

Oq ue pensas em fazer agora que o calcio está de férias?

Abs

João Caniço disse...

Obrigado Cyntia! Resolvi inovar o título do blog com essa imagem :)
Agora que o 'Calcio' está de férias em relação ao blog vou postar as notícias de novas contratações quando confirmadas, os relatos das participações dos cinco 'bianconeri' presentes no Euro 2008 e tentar se o tempo mo permitir postar mais um 1 ou 2 'craques bianconeri'...
Abraços