quinta-feira, 1 de maio de 2008

Jogador do Mês: Del Piero

Por todas as razões e mais alguma Alesandro Del Piero é o jogador do mês de Abril para o Bianconero Portoghese. Como se não bastasse ter apontado o fantástico número de 7 golos nas 5 partidas que tiveram lugar durante este período, Alex realizou excelentes exibições e tornou-se o recordista de presenças com a maglia da Juventus em competições oficiais! Um mês de luxo para il capitano que aos 33 anos está numa das suas melhores formas de sempre, provando assim a tudo e todos (excepto talvez a Donadoni...) que está bem e recomenda-se! Grazie Pinturicchio!

8 comentários:

Ga b riel Ba lta zar disse...

Olá JP antes demais tenho a agradecer os elogios que deixaste em "Doce Ilusão". Obrigado, quase que tinha de ir buscar um babete. xD É um prazer visitar os teus blogues e enfim discutir temas variados para que se faça luz nas nossas cabeças por vezes fechadas do mundo. Obrigado eu, é um prazer falar contigo e com a Cyntia esporadicamente também aqui na blogosfera.

Del Piero, bem não esperava há um ano que ele sequer fosse titular indiscutível desta Juve. Depois do desprezo que Cappelo lhe dava em 2004/2005 ao por muitas vezes pô-lo no banco, em 2008 Alex está a provar que é um exemplo bianconero do futebol italiano a seguir pelos mais jovens.

Só espero que marque mais três golos para ser líder na lista de goleadores.

Abraço

João Caniço disse...

Gabriel, fui apenas sincero nada mais, é um imenso prazer constatar e poder comunicar com um jovem como tu que tem uma cultura geral e um conhecimento dos temas muito acima da média para um jovem da tua idade, além do 'extra' de seres um 'juventino' como eu :)
Um dia que vá a Aveiro espero ter a oportunidade de te conhecer pessoalmente.
Eu como fã do Del Piero espero sempre o melhor dele, mas confesso que não esperava algo tão forte como esta sua época! Tem sido um dos melhores jogadores do 'Calcio' este ano sem sombra de dúvida!
Seria um enorme alegria ver Alex 'capocannoniere' da Série A 2008 depois de ter sido o ano passado na Série B! Se não for ele que seja 'Trezegol'...
1 forte abraço

Unknown disse...

JP,
Não poderia ser melhor a escolha, Del Piero atravessa uma fase incrível!
Agora, minha passagem por aqui, neste momento, não é tanto sobre futebol, mas para parabenizá-lo nesse dia tão importante para sua vida! Felicidades e muito sucesso nessa nova empreitada!
Abraços,

Anónimo disse...

É verdade! Bem que quando acordei, lembrava que hoje tinha alguma coisa. Dia 3 de Maio!

Também dou-lhe os parabéns, caro amigo João. Que você possa em breve colher todos os bons frutos de seus anos de dedicação e que seja bem sucedido também na sua vida pessoal :)

Abraços!

Anónimo disse...

Parabéns para o Alex também! Ele merece.

Anónimo disse...

Parabéns João!
Quanto ao Del Piero, sua convocação deveria ser obrigatória para o Donadoni. O juventino está numa de suas melhores fases.
Um abraço!

João Caniço disse...

Prezados amigos Rodolfo, Cyntia e Michel, os meus sinceros agradecimentos pelos vossos votos e desejos, foi um dia muito especial e fico deveras sensibilizado com a vossa lembrança :)
Um forte abraço para todos

João Caniço disse...

Sobre o Alex Del Piero penso que a nossa opinião é unânime e única sobre o seu actual momento de forma e a possível chamada ao Euro 2008.