domingo, 17 de janeiro de 2010

Chievo 1 - 0 Juventus

Série A, 20ª jornada
Estádio Bentegodi em Verona
Árbitro: Valeri
Assistência: 25 mil espectadores

Golo: 33' Sardo

Chievo (4*3*1*2): Sorrentino; Sardo (83' Frey), Mandelli, Yepes e Mantovani; Luciano, Rigoni e Marcolini; Pinzi; Abruscato (86' Ariatti) e Granoche (70' De Paula).
Treinador: Di Carlo
Disciplina: cartão amarelo a Granoche, Yepes e Ariatti.

Juventus (4*3*1*2): Buffon; Grygera (30' Zebina), Cannavaro, Chiellini e Grosso (58' Salihamidzic); Marchisio (83' Immobile), Felipe Melo e De Ceglie; Diego; Del Piero e Paolucci.
Treinador: Ferrara
Disciplina: cartão amarelo a Zebina e Felipe Melo.

6 comentários:

Igor disse...

Era isto que temia, quando disse que não sabia se a vitória sobre o Napoles era boa ou má!!

Inércia é a palavra de ordem em Turim!!!

Rodolfo Moura disse...

JP,
Foi mais uma atuação lastimável da Juve, com Felipe Melo novamente inseguro e até mesmo Del Piero mal.
Falando em ataque, quem acredita que o Paolucci, que não joga bem há mais de ano e era reserva do lanterna Siena, vai resolver alguma coisa?
Aliás, um comentarista da ESPN aqui no Brasil cunhou uma verdadeira pérola: "Bettega olha para o lado e vê Secco e Blanc querendo enxergar Moggi e Giraudo"!
Abraços,

João Caniço disse...

Igor, estavas pleno de razão após o desafio do Nápoles. Acho que tentei optimizar demais uma única vitória... A continuar assim vai ser bastante penoso o resto da temporada...
Abraços

João Caniço disse...

Rodolfo, esse comentador da ESPN acertou na muche! Realmente, Secco e Blanc estão a 'anos-luz' de Moggi e Giraudo no tocante a reforçar e equilibrar convenientemente a equipa. Assim, a Juventus não vai longe este ano, arrisca-se mesmo a uma das piores temporadas da sua história... Só encontro paralelo com a temporada de 1998/99 que ficou marcada pela lesão gravíssima de Del Piero e pelo final abrupto do primeiro ciclo de Lippi à frente da 'vecchia signora'...
Sobre o jogo, basta referir que a Juventus não criou uma única oportunidade de golo. Penso que está tudo dito...
Abraços

João Honorato disse...

ahahahahaahhaahhhahaha. Ferrara quebrando todos os recordes negativos a frente da Juve. Incluindo a primeira derrota para o Chievo.
.
Bettega disse que Ferrara nao é o responsavel pela situaçao do time. Pode não ser o unico, mas é um dos grandes responsaveis, sim! Primeiro ele nao trabalha apenas com um modulo, o que dificulta em muito o entrosamento da equipe. E o principal, ele é um analfabeto quanto a leitura de jogo. JP, vc se recorda de uma vez que seja que a Juve conseguiu apresentar reaçao quando de sair atras do marcador? Já reparei que qdo a Juve esta jogando mal, com placar adverso, Ferrara nao da um piu sequer. Fica totalmente perdido, mais do que a esquadra. Como é que um time vai ser segurança com um treinador como esse? Vide Mourinho, sempre que a Inter esta em apuros, ele mexe rapidamente e o time corresponde. Isso é técnico!
.
No mais, a diretoria esta de parabens pelos reforços trazidos. OS primaveras renegados por clubes menores por não apresentarem um futebol no minimo razoavel.
.
O Torino começou assim, vacilando, e hoje esta em extinçao. Espero que isso nao aconteça com nossa Juve.
.
abraços.

João Caniço disse...

É verdade, João, estou inteiramente de acordo contigo, sinceramente não me recordo de ver a Juventus a dar a volta a um 'placard' negativo com Ferrara...
É difícil encontrar palavras para esta situação. Realmente, os reforços adquiridos até ao momento deixam muito a desejar. Vai ser bastante complicado até final da temporada, não nos resta outra coisa a nós, adeptos da Juventus, senão sofrer...
Abraços