sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Paolucci e Yago regressam à Juventus

A Juventus reforçou-se no sector atacante com os regressos de Michele Paolucci e de Yago Falqué.
O ponta de lança italiano de 23 anos, formado nas camadas jovens bianconeri, onde apontou o incrível número de 184 golos, regressa assim a Turim por empréstimo do Siena, formação onde actuou durante a primeira metade da temporada em regime de co-propriedade com a Juve, alinhando em 10 encontros e apontando 2 golos.
Paolucci já passou também por Ascoli, Udinese, Atalanta e Catania, embora nunca tenha deixado de pertencer aos quadros da Juventus, emblema com o qual possui contrato válido até 2013. Na sua ainda curta carreira como profissional já marcou 21 golos.
Em relação ao talentoso esquerdino espanhol de apenas 19 anos, esteve cedido por empréstimo ao Bari durante a primeira parte da temporada, não se conseguindo afirmar na primeira equipa, acabando por alinhar na equipa primavera.
Contratado no Verão de 2008 ao Barcelona é visto como um jovem bastante promissor, esperando-se que este regresso a casa seja o ponto de partida para a evolução esperada e desejada por todos os bianconeri.

2 comentários:

Igor disse...

É este o trabalho de uma direccção de uma equipa que precisa urgentemente de obter jogadores de qualidade??
Não que não o venham a ser, mas pareçe-me que a juventus precisa de bons jogadores de hoje, não dos de amanhã!!

João Caniço disse...

Pois é, Igor, por mais promissores que possam ser não me parece que venham a ser alternativas credíveis no actual momento da Juventus.
Parece que a contratação de Candreva está por um fio, a confirmar-se será um bom reforço para o meio-campo.
Abraços