Continua enorme o rol de indisponíveis na Juve! Apesar do regresso de Buffon à plenitude da condição física e das chamadas imediatas das contratações Yago e Paolucci, Ferrara viu-se obrigado a convocar quatro primavera, com Immobile a ter grandes chances de ser titular na frente de ataque ao lado de Del Piero, embora não seja descabida a hipótese de Paolucci entrar de pronto na equipa.
Grosso, a contas com problemas musculares, poderá não ser opção, recuando nesse caso De Ceglie para lateral. Na direita, dúvida entre Grygera e Salihamidzic. Se o bósnio alinhar na retaguarda, Marchisio evoluirá como médio-interior direito, embora também possa alinhar a interior esquerdo, a confirmar-se o recuo de De Ceglie. Muitas dúvidas no puzzle de Ferrara para amanhã, que deverá fazer reentrar Cannavaro no onze, não obstante a boa actuação de Legrottaglie diante do Nápoles.
Convocados (21): Buffon, Chimenti, Manninger, Grygera, Zebina, Legrottaglie, Cannavaro, Chiellini, Grosso, De Ceglie, Felipe Melo, Marchisio, Salihamidzic, Giandonato, Esposito, Diego, Rossi, Yago, Del Piero, Immobile e Paolucci.
Lesionados (6): Cáceres, Poulsen, Camoranesi, Giovinco, Iaquinta e Trezeguet.
Suspenso (1): Amauri.
Ao serviço da selecção (1): Sissoko.
HISTÓRICO
Confronto com historial bastante recente na Serie A com ampla vantagem para os bianconeri, que apenas cederam um empate diante dos gialloblù em Verona.
Na temporada passada vitória tranquila dos juventini, num jogo que ficou marcado pelos festejos do 34º aniversário de il capitano.
Jogos: 6
Vitórias Juve: 5
Empates: 1
Golos: 4-13
Recordistas Juve
Presenças: Alessandro Del Piero 6 jogos
Marcadores: David Trezeguet 4 golos
Último jogo:
9/11/2008
11ª jornada
Eis o golo de Pinturicchio, uma magnífica punizione em parábola, bem ao seu estilo:
Sem comentários:
Enviar um comentário