sábado, 9 de janeiro de 2010

'Match Preview': Milan

Jogo (quase) decisivo para bianconeri e rossoneri! Quem perder fica (ainda) mais longe do sonho scudetto.
Muitos problemas para a Juve na frente de ataque com as lesões de Trezeguet e Giovinco. Em avançada fase de recuperação está Iaquinta, mas ainda não é opção para esta partida. Devido a esta razia ofensiva, Ferrara chamou os ragazzi Rossi e Immobile.
Tiago tem tudo acertado com o Atlético de Madrid, mas de forma no mínimo curiosa, faz parte dos convocados, naquela que poderá ser a sua despedida com a maglia juventina.
Cáceres foi castigado com um jogo de suspensão em virtude da expulsão em Parma. O checo Grygera deverá ser o seu substituto na lateral direita.
Adivinham-se os regressos à titularidade de Cannavaro e Amauri, mantendo Ferrara o esquema táctico da última partida. Del Piero continua assim a ser sacrificado em prol de Diego.

Convocados (19): Manninger, Chimenti, Zebina, Grygera, Legrottaglie, Cannavaro, Chiellini, Grosso, De Ceglie, Felipe Melo, Poulsen, Salihamidzic, Marchisio, Tiago, Diego, Rossi, Del Piero, Amauri e Immobile.

Lesionados (5): Buffon, Camoranesi, Giovinco, Iaquinta e Trezeguet.

Suspenso (1): Cáceres.

Ao serviço da selecção (1): Sissoko.

HISTÓRICO
Um clássico do futebol italiano, europeu e mundial. Ambas as formações podem não passar por grande momento, mas um Juve vs Milan é sempre uma partida especial. Na temporada passada registou-se uma excelente vitória bianconera por quatro bolas a duas.

Jogos: 74
Vitórias Juve: 34
Empates: 21
Vitórias Milan: 19
Golos: 118-91

Recordistas Juve:
Presenças: Giampiero Boniperti 14 jogos

Último jogo:
14-12-2008
16ª jornada

Sem comentários: