domingo, 31 de janeiro de 2010

Juventus 1 - 1 Lazio

Série A, 22ª jornada
Estádio Olímpico em Turim
Árbitro: Saccani
Assistência: 20 mil espectadores

Golos: 70' Del Piero (g.p.); 78' Mauri

Juventus (4*3*1*2): Manninger; Grygera, Cannavaro, Chiellini e De Ceglie; Felipe Melo (75' Cáceres), Sissoko e Candreva; Diego; Del Piero (88' Paolucci) e Amauri.
Treinador: Zaccheroni
Disciplina: cartão amarelo a Felipe Melo, Sissoko e Grygera.

Lazio (4*3*1*2): Muslera; Diakhite, Stendardo, Radu e Kolarov; Dabo (71' Rocchi), Baronio e Firmani (75' Lichtsteiner); Mauri (82' Siviglia); Zarate e Cruz.
Treinador: Ballardini
Disciplina: cartão amarelo a Baronio e Diakhite.

4 comentários:

Rodolfo Moura disse...

JP,
Um empate 'achado', principalmente por causa do pênalti 'maroto' inventado pelo Del Piero.
E, pior, o 'mercato' fechou e a Juventus não trouxe ninguém, além do Candreva, o único que pode ser considerado efetivamente um reforço!
Abraços,

João Caniço disse...

Pois é, Rodolfo, apesar da Juventus ter desfrutado de boas oportunidades só mesmo daquela maneira 'marota' é que conseguiu desbloquear o marcador.
Depois, veio a tradicional 'tremideira' defensiva e o consequente golo da igualdade.
Gostei do Candreva neste jogo, teve alguns pormenores interessantes. Não creio que o problema passe muito pela falta de reforços. Claro que um ou dois nomes de qualidade seriam sempre bem vindos, passa acima de tudo pela atitude e pela falta de confiança colectiva.
Abraços

Rodolfo Moura disse...

JP,
Certamente, concordo com você, acho que o plantel da Juve é competitivo, mas depois dos últimos resultados, a chegada de um jogador importante não seria de se chorar...
Abraços,

João Caniço disse...

Com certeza que sim, Rodolfo. Seria óptimo a vinda de um jogador importante para a segunda fase da temporada. Só que os 50 milhões de euros gastos em Felipe Melo e Diego mais a construção do novo estádio não devem permitir à Juventus entrar em loucuras, leia-se endividar-se.
Abraços