terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Molinaro emprestado ao Estugarda

Cristian Molinaro preferiu a oferta do Estugarda em detrimento da proposta do Atlético de Madrid e viu hoje oficializada a sua transferência por empréstimo para o clube germânico a troco de 1 milhão de euros.
O Estugarda fica ainda com a opção de compra do passe do lateral esquerdo no final da época por 4 milhões de euros.

O defesa canhoto de 26 anos passou com sucesso nos exames médicos e declarou estar muito satisfeito com esta aposta e ansioso pela estreia na Bundesliga.
Bom negócio em perspectiva para a vecchia signora, visto que Molinaro, não obstante o seu profissionalismo, está de longe de possuir a qualidade necessária para representar um emblema com a envergadura da Juventus.

2 comentários:

Igor disse...

Bom ano para ti JP.

Quanto a este assunto acho que tens relação quanto à qualidade, ou falta dela do molinaro. Mas o Grosso não está muito longe. Um a outro é me dificil escolher!!

João Caniço disse...

Votos de excelente ano de 2010 também para ti, Igor.
Pois é, os desempenhos de Grosso pouco ou nada fizeram esquecer as medíocres prestações de Molinaro. Apesar disso, creio que o campeão do mundo é superior ao actual jogador do Estugarda, embora fosse boa ideia começar a ponderar seriamente a contratação de um lateral esquerdo de qualidade inequívoca... Que saudades de Zambrotta, Pessotto, Torricelli...
Abraços